(Por José Gabriel, in Facebook, 19/03/2025, Revisão da Estátua)

Ei, espécie de eunucos excitadinhos. A vossa vontade de mandar tropas portuguesas para a Ucrânia “cumprindo as nossas responsabilidades” saiu de que cérebros ressequidos?
E que responsabilidades são essas, pedaços de asno? Atrás das centenas de milhões de euros que já mandastes para regalo da trupe fascista de Kiev, quereis mandar os nossos jovens? Com que fim, belicistas microcéfalos lambe-cus dos poderosos?
Gente sem carácter, rasteiros comedores de trampa, idiotas estupidamente perigosos. Que hoje, aplaudiste de pé deputados de um parlamento no qual todos os partidos irmãos dos vossos estão proibidos, quando não com os dirigentes presos ou mortos. Aplaudiste uma delegação de nazis, conspurcando o nosso Parlamento democrático.
A França, o Reino Unido e, agora, a Alemanha, lutam de modo canhestro e torpe por uma hegemonia europeia da asneira, como crianças brincando com armas.
Os rios de dinheiro que se aprestam a gastar em despesas militares, apesar da retórica de unidade, mais depressa os põe em guerra uns com os outros que com a Rússia, que os seus reduzidos neurónios odeiam, sabe-se lá porquê.
E vós, luso-sabujos, por que bulas estais ansiosos por servir esta escória?
E se pensásseis em paz, como fazem os fortes?
Do blogue Estátua de SaL
Sem comentários:
Enviar um comentário