Queria que o PR fosse preso. André Ventura ameaçou jornalistas com processos crimes . André Ventura ameaçou Deputados e Deputadas com processos crimes. Por causa de palavras. Em caso algum estava em causa a prática de um crime.
O Ch através de AV e de vários dos seus deputados praticam crimes de ódio e gritam em defesa da liberdade de expressão .
Hoje fizeram isto, ofendendo o templo sagrado da democracia com imagens difamatórias de titulares de órgãos de soberania.
Ultrajaram o símbolo nacional máximo da democracia (o que é crime) e condicionaram a democracia. Não acataram as instruções da segunda figura do estado, que já agora devia ter dado ordens coercivas para a retirada daquelas toalhas antes do começo dos trabalhos, em vez de fazer um discurso soft sobre “museus” e “publicidade”.
O partido que ameaça penalmente o PR por “traição à pátria” é esta contradição cobarde insanável. E não faz sentido fingir que não acontece nada e continuar os trabalhos com os infratores “para não os beneficiar”. Lamento, mas quem se apropria das paredes sagradas da democracia não pode iniciar os trabalhos sem repor a normalidade, tal como lhe foi ordenado.
Lamento que Aguiar Branco não tenha usado as chaves disponíveis para dar ordem de entrada nos gabinetes do ch onde foram expostas para o lado de fora as colchas. Em vez disso, AV continua em paz e os bombeiros que diz defender estão a repor a normalidade da casa da democracia, com risco próprio, desviados da sua função habitual.
O ch gosta da ideia de cerco à casa da democracia. Se for a extrema-direita a fazer o cerco.
O ch é um caso de antidemocracia cobarde e rasteira. Que ninguém se aproxime ao engano.
( naturalmente não mostro as imagens)
Isabel Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário