Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A minha família:

Hoje ao celebrar o meu sexagésimo sexto aniversário resolvi relembrar a minha família. Os meus pais, meus irmãos e eu. Eram tempos difíceis. Mesmo assim vingaram-se dez. Morreu a que era a quarta filha ainda bebé. Lembro-me como se fosse hoje.
Por isso realço os meus pais. Sempre com pouco para nos dar no que concerne aos valores matérias que nos outros não nos faltaram com nada.
Por esse motivo no dia dos meus anos lembro-os e fico-lhes obrigado por esta minha vinda ao mundo. Esqueço os maus momentos e recordo os bons.
Há um lugar para onde este intróito vai dirigido: o Céu. É ali que penso que estão. Se assim não for acho injustiça por parte de Deus.
Depois de terem vivido neste inferno só há um lugar para onde as pessoas humildes - como eles - podem ir. O Céu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário