Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Antes que seja tarde:

E que se dê algum acidente rodoviário alerto a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a Junta de Freguesia de Freamunde, esta já alertei verbalmente.
Na rua de Abrute junto à Exposição de Móveis Asa, a berma da estrada está em péssimo estado num cumprimento de mais de cinquenta metros. Os automóveis têm de ocupar a outra faixa de rodagem para não danificar as jantes. Além disso dá um mau aspecto a quem entra ou sai de Freamunde.
Nos dias de chuva, o que é o caso do dia em que escrevo este texto a água da chuva vai por ali abaixo, levando lixo que tapa a grade da sarjeta, e por via disto corre pela estrada abaixo perdendo-se uma certa quantidade, que não tem possibilidade de entrar nos canais próprios, ou seja, na canalização das águas pluviais. Sendo assim o desperdício é enorme e na falta de água como o País atravessa dá pena ver esta situação.

Exponho umas fotografias para a Junta de Freguesia de Freamunde, este executivo não tem culpa nenhuma e também não é do seu foro de intervenção. A Câmara Municipal, essa sim, porque devia estar ao corrente desta anomalia porque não faltam viaturas suas ali a passar. Pena não ser uma sua ali a danificar uma jante ou coisa superior.
Depois eu podia dizer: em casa de ferreiro espeto de pau.

Sem comentários:

Enviar um comentário