Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

E o Drone? Sr. Presidente.

Foi-me dito há tempos, mais precisamente, no dia da abertura da Sede de Campanha do PS para as eleições autárquicas de um de Outubro pelo Presidente da Câmara, Humberto Brito, sem que eu o tivesse abordado, pelo contrário, foi ele que me abordou, para alguns assuntos referentes a Freamunde.
Disse-me, ele, Humberto Brito, que já tinha sido disponibilizado uma verba para o S. C. Freamunde a exemplo de outras verbas ou obras que tinha doado a várias instituições concelhias.

No seguimento de bate papo perguntei se os Bombeiros Voluntários de Freamunde tinham também sido contemplados com um Drone como foram os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira por ocasião do seu aniversário. Vi o embaraço de Humberto Brito perante a minha pergunta. Disse-me que para os Bombeiros de Freamunde ia ser o quanto mais depressa possível.
Tenho o dom ou defeito de acreditar nas pessoas até prova em contrário. De Humberto Brito nada posso dizer. Do Presidente da Câmara ponho sempre reservas: gato escaldado de água fria tem medo.
Nessa conversa fiquei convencido que a oferenda não era pelo aniversário dos Bombeiros Voluntários de Freamunde porque só é celebrado em Julho e estávamos em Setembro. Sempre disse que muitos actores gostam de Freamunde só pela sua conveniência. Depois de servidos Freamunde passa para último plano.
É o que tem acontecido com todos os Presidentes de Câmara. Mas de Humberto Brito nunca esperei tal.
Quanto ao Drone ao tempo que está a demorar julgo que vai ser um drone de última geração.

Sem comentários:

Enviar um comentário