Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O meu receio, que deve ser de todos os Freamundenses:

A vitória de Humberto Brito aqui em Freamunde leva-me a recear que o mesmo ao verificar o modo como os Freamundenses lhe atribuíram tanta votação o leve a pensar que em Freamunde está tudo bem.
Contentes com obras realizadas. Contentes com o estado que se encontra o Parque de Lazer. Contentes com o arranjo no Centro Urbano. Contentes com a colocação das lâmpadas leds que ainda falta colocar mais de metade. À minha porta é o exemplo. Contentes com a recolha do lixo. Contentes com o arranjo das estradas e sua sinalização. Contentes com o trânsito que flui maravilhosamente. Contentes com os parques de estacionamento. Contentes com o edifício da Junta de Freguesia em que há gaiolas para pombas com melhores condições. Contentes com um sem número de coisas.

Para avivar, que é o mesmo que dizer, vou expor o resultado da votação para Presidente da Câmara:
Freamunde 3064. Ferreira 2057. Raimonda 1133. Meixomil 1293. Frazão-Arreigada 2016. Figueiró 1044. Carvalhosa 1197. Penamaior 1263. Eiriz 954. Sanfins-Lamoso-Codeços 2651. Seroa 951 e Paços de Ferreira 2849.
Pelo que se pode constatar foi em Freamunde que Humberto Brito angariou a maior votação. Sendo assim o meu receio que como digo é ele pensar para com os seus botões. - Por que vou ali despender de meios que em outras freguesias faz mais falta. Assim ao compensar estas, nas próximas eleições autárquicas, pode ser que me dêem uma melhor votação.
Agora eu a pensar. Espero que não se concretize e que as obras em Freamunde comecem o mais rápido possível.
Estamos fartos de ser sempre os últimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário