Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dualidades de critérios:

No Domingo à noite assisti a parte da entrevista na CMTV que fizeram a Mário Machado no Estabelecimento Prisional de Vale dos Judeus, embora tenham referido de Alcoentre, mas como devem saber em Alcoentre existe dois Estabelecimento Prisionais e, não acredito que Mário Machado esteja a cumprir no Estabelecimento Prisional de Alcoentre. Digo, não acredito, pelo facto de Mário Machado não reunir condições, para ali estar internado.
Escrevo este texto pelo facto de há dias a pedido de um semanário e de um canal de televisão não ser concedida uma entrevista a José Sócrates no Estabelecimento Prisional de Évora. Ao contrário, a Mário Machado foi concedida a partir do Parlatório de Visitas. Não compreendo este critério.
Depois foi referido na peça que Mário Machado e mais dois amigos foram incumbidos por um elemento que hoje faz parte do governo para assaltar a casa de um familiar de José Sócrates para roubar documentação que condenasse José Sócrates. Isto é de clamar aos céus!
As notícias pura e simplesmente desapareceram, a entrevista nem sequer foi mencionada pelos outros canais televisivos, nada. Que diabos se anda a passar? Isto é demasiado grave. Um membro do governo!
Estamos entregues à bicharada.

Sem comentários:

Enviar um comentário