Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pau mandado! Quem? Eu!

Fui intitulado por pau mandado por escrever e defender Freamunde. Quem o fez não me conhece. E, fico relativamente incomodado. Se defender e revindicar algo a que temos direito, é um pau mandado, então sim, chamem-me pau mandado.
Vem isto a propósito de textos que escrevo aqui no Facebook e no meu blogue em que tenho criticado o senhor Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito. Não é Humberto Brito que usa esse adjectivo. Mas sim Paulo Barbosa.
Se as minhas críticas vão para o Presidente de Câmara por que é ele que está à frente dos desígnios da Câmara porque sente dores de barriga Paulo Barbosa? E… então sou eu o pau mandado! Aqui apetece-me usar a célebre frase de Filipe Scolari: e... o burro sou eu.
Para que as pessoas saibam o que é um pau mandado: obediente, observância, cumprimento, execução, submissão, sujeição, resignação.
Por dizer em cima que quem o diz não me conhece mas para ter uma noção a meu respeito resolvi apensar a este intróito um dos vários textos do meu blogue.
Se depois de o lerem acharem que sou um pau mandado só me resta viver com esse adjectivo. Mas julgo que não. Se há pessoa frontal sou uma delas. Sei que crio inimizades mas não tenho culpa de ser assim. Freamunde está acima de tudo.
Mas pode crer senhor Paulo Barbosa que com a mesma frontalidade com que escrevo este intróito será a mesma se um dia me encontrar com o senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário