Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Os blogues:

Andava a rebuscar uma notícia e não havia maneira de dar com ela. Fui para o blogue Freamunde Allez e mesmo assim não a encontrei. Era sobre desporto. Assim, lembrei-me de dar uma vista de olhos nos vários links que o blogue Freamunde Allez tem ali linkados. Foi assim que reparei que a maioria deles já não está em actividade. O que é uma pena. Desses só o “Freamunde Allez”, “Freamundense” e “Coisas que podem acontecer” vão dando sinais de vida. Admito que o Facebook é uma das razões para muitos blogues desaparecerem. O que volto a dizer que é uma pena.
Freamunde como terra de cultura merecia ter mais alguns blogues a noticiar o que por aqui se passa. Além da cultura que temos também temos muitos emigrantes por este mundo fora que gosta de receber notícias do seu torrão. Dá trabalho, chatices e algumas inimizades com Freamundenses. Não se pode agradar a todos. O que é de louvar louva-se. O que é de criticar critica-se. Mas sempre com uma critica construtiva.
Por isso o meu apelo para que apareçam mais blogues Freamundenses. É que além de informarmos também recebemos mais experiência com a escrita. E nada melhor que esta forma para a adquirir. Vejo por mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário