Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Freamunde precisa de mudar:

2 comentários:

  1. Concordando ou discordando da direcção deste seu comentário, resta-me fazer 2 perguntas:
    1) A culpa é de quem? Alguma vez questionou os eleitos da freguesia e do concelho? Os programas eleitorais tem um propósito é uma intenção pré-eleitoral do que se prevê fazer durante um mandato tudo isto com várias condicionantes. De qualquer das formas uns esquecem de perguntar porque querem outros esquecem porque nem sabem. O meu conselho é que questione ambos antes de responsabilizar.
    2. Mudar por Mudar? Ainda não li nem ouvi uma linha do manifesto, nem uma linha do programa eleitoral de PS, PSD e CDU e diz que deve aproveitar o quê? Eu tenho as minhas opiniões mas enquanto não vir e ler o programa não entrego o meu voto.

    Desculpe a frontalidade, mas o seu post e imagem é falacioso...e só me resta deixar de visitar o seu blog para não ser mal influenciado.
    Coisas que podem acontecer...mas o seu blog passou o limite e tornou-se politico (não foi hoje, já vem sendo, mas esta foi a gota de água)

    Agradeço todas as suas publicações e a informação disponibilizada.

    Saudações
    António
    Freamunde/Córsega

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Não tem de agradecer. Faço-o por livre e espontaneidade vontade e por Freamunde. Se vê política nisso, isso é lá consigo. Uns gostam outros não. O que se há-de fazer? Se deixar de visitar o meu blogue o problema é seu. Acabo com este verso do Rodela:

    E aconteceu de verdade
    o meu amigo Manel
    pôs ao dispor da cidade
    este instrumento a granel.

    Todos cá podem entrar
    a porta está sempre aberta
    se tens notícias p´ra dar
    entras sempre à hora certa.

    Cá ninguém cala ninguém
    desde que cumpras e bem
    as regras da educação

    que é praxe da nossa gente
    e assim isto vai p’rá frente
    e honramos este brasão.

    ResponderEliminar