Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

terça-feira, 26 de novembro de 2024

Não ganhámos nada. Até podemos nem vir a ganhar nada:

Só digo o seguinte:
Com Bruno Lage como Homem do Leme, eu sei que grande parte dos nossos valores estão a ser postos em prática a cada momento.
Eu não vou estar com muitos rodeios: Arthur Cabral esteve a um nível desastroso grande parte do jogo.
E eu até poderia criticar e malhar nele, como fiz tantas vezes com outros jogadores. Mas senti que não seria justo se o fizesse. Havia ali muita vontade. Só que a ansiedade, fruto de tantos desgostos e má gestão que já viveu no nosso clube, estavam a bloqueá-lo completamente.
Eu ia vendo as placas das substituições cá em casa e comentava: Não tirem o Arthur Cabral. Ainda por cima, a passagem está garantida. Se o tiram agora, é o fim da sua história no Benfica.
Bruno Lage fez o que 90% dos Treinadores não fariam: Ao ver um Arthur Cabral muito perdulário na hora da finalização, não o tirou.
Mais: Foi sempre pedindo o apoio das bancadas.
Noutros tempos não muito longínquos, foi tirado da equipa sem qualquer razão lógica, no seu melhor momento.
Dei por mim a pensar como Bruno Lage iria encarar hoje o balneário tendo um jogador radiante com um hat trick e outro completamente arrasado pela sua falta de pontaria.
E ao marcar um belo golo de bicicleta e outro a terminar um jogo, sei que muitos adeptos festejaram efusivamente. Mas ninguém festejou tanto como Bruno Lage.
Este Bis de Arthur Cabral tem muito a resiliência do avançado, mas mais ainda de Bruno Lage.
São estes homens, com esta parte humana tão vincada, que eu quero ver a representar o Benfica ao mais alto nível.
Quando estás em altas, todos te aplaudem. Mas quem tem realmente valor são aqueles que não te deixam cair quando estás mesmo enfiado na lama.
Hoje, como sempre, Bruno Lage merece um enorme aplauso de toda a nação benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário