Uma tipa acorda, vai ver as notícias no sapo e nada sobre Guerra. Isto já não é o que era. Acabou a Guerra? O Putin nem envia mais viagra, nem palhaços, nem botas, os drones é uma miséria, aviadores que honrem a memória do fantasma de Kiev barbaramente abatido pelos russos nada, as 20 esposas russas que iam buscar os maridos feridos às costas e que vinham a pé há um mês atrás nunca mais ouvimos falar delas, nem dos maridos (ou foram todos mortos pelos russos ou mandados para um campo de concentração na Sibéria, esta notícia ser mais uma das muitas aldrabices é que está fora de questão obviamente)… É uma tristeza isto…
Sobre a corrupção no seio da UE, nada. Úrsula Von Der Leyen até acho que entrou de férias natalícias, anda tão recatada a dama europeia.
Bem… Mas de repente lá o palhaço Zé me salvou o dia, este não falha.
Já nem sei o que será a minha vida no futuro sem um palhaço Zé . O Zé hoje foi a Washington, Epá! ao vivo e a cores para discursar no Congresso. Não era sempre por vídeo conferência? Querem ver que as câmaras foram atingidas por um daqueles drones manhosos? Que em 30, foram abatidos 29 e por azar o que sobrou deu cabo das câmaras de filmar do Zé? Nem sei se isso não será um crime de Guerra.
Ou será que já ninguém ouve o palhaço do Zé e ele resolveu ir ao vivo dar mais um espetáculo? Amigos hoje no Congresso até se vão ouvir as pancadas de Molière, vão ter teatro de Natal
Raúl Luís Cunha

Sem comentários:
Enviar um comentário