Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Atrás das grades é que estaria bem. energúmeno:

Depois de ter visto o vídeo repugnante de um animal a agredir barbaramente um Polícia Municipal de Lisboa, não podia deixar de fazer aqui uma breve reflexão.

Se fosse um Polícia a agredir um animal destes, já havia milhares de partilhas e a comunicação social deste País já tinha ostracizado o Polícia em questão até ao máximo.
Assim, deixo aqui as fuças deste animal, para que todos fixem o rosto do mesmo e o divulguem ao máximo, já que a comunicação social não o faz.
Tenho que apontar também o dedo, já que ninguém o faz, a quem está a filmar. Quem é a pessoa que assiste a uma situação destas e não faz nada, limitando-se apenas a pegar no telemóvel e filmar?
Só pode ser alguém que não os tem no sítio para ir direito ao animal e dar-lhe o devido tratamento necessário para a "tosse".
Depois, vejo um Polícia Municipal com uma certa idade ao serviço. Um homem sozinho e indefeso que nem sequer pode usar a sua arma, caso contrário arriscaria-se a um processo disciplinar e quiçá teria que ser presente a um juiz para medidas de coacção.
Um homem sozinho, que agiu conforme podia, sabendo ele que não podia fazer muito mais, caso contrário via a sua reforma pelo canudo e andaria anos em tribunal, tudo porque tinha atingido um animal a tiro na perna, e digo na perna para ser simpático, porque o que ele merecia sei eu bem o que era.
Todos vimos um animal com a mania que é rambo. Um animal dos tais que a extrema esquerda gosta de defender. Um meliante subsiodependente a quem o Bloco de Esquerda gosta tanto de dar subsídios e ainda os quer aumentar mais durante este ano.
Um deliquente que já foi detido, mas cujo a justiça lhe vai aplicar termo de identidade e residência sem danos maiores. Um deliquente com cadastro que sabe que não lhe irá acontecer nada de especial e ainda goza com a situação.
Tenho lido comentários de várias pessoas a chamarem de cobarde ao Polícia Municipal, pessoas que se estivessem na situação do mesmo talvez metessem o rabinho entre as pernas e fugiam. É triste julgar a atitude de um homem que está sozinho e não pode sequer utilizar a sua arma de serviço porque pode ser alvo de um processo disciplinar e judicial.
Metam na cabeça que as nossas forças de segurança estão cada vez mais limitadas. Não podem fazer nada, porque caso contrário podem ser alvo de processos disciplinares. Por mais que eles tentem travar estes bandidos, os juizes deste País soltam os mesmos e julgam os agentes de autoridade. Estamos neste estado de desgraça. Custa a engolir as verdades, mas a verdade é esta.
Aqui está a cara do animal, presumo que o Facebook não ache piada a esta publicação e possa eliminar a mesma, como sempre, mas enquanto estiver disponível, já sabem o que têm de fazer.
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário