Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

domingo, 16 de setembro de 2018

Gostei do que vi:

Saí ao intervalo por indisposição, portanto a perder por uma bola zero. Mesmo assim gostei do futebol praticado tanto do S. C. Freamunde como do Rebordosa Atlético Clube – clube que fiz parte na sua apresentação em mil novecentos e sessenta e oito. Foi numa segunda-feira de Páscoa.

O senhor Domingos Barbosa, um Freamundense de alma e coração, natural de Rebordosa, foi dos primeiros directores do Rebordosa Atlético Clube, e por amor a um e outro clube, fez o convite para o S. C. Freamunde ali fazer o jogo de apresentação. Assim aconteceu. O S. C. Freamunde disputava o campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol do Porto.
Quanto ao S. C. Freamunde tem uma equipa jovem, pratica ou praticou um bom futebol, pena não ter uma ponta de lança “raçudo”, mas julgo que com o tempo isso vai acontecer.
Auguro um bom campeonato. Com isto não quero dizer que é para subir já este ano. Primeiro vamos estabilizar e depois pensar na subida. Sabemos o quanto foi difícil esta entrada. Mas com paciência lá vamos.
Um clube com oitenta e cinco tem as suas crises. Sou mais novo e sei o que são essas crises. Portanto paciência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Pelo contrário!

Sem comentários:

Enviar um comentário