Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Última reunião da Assembleia de Freguesia de Freamunde:

Fui assistir. Pensei que ia ser uma assembleia concorrida. Quando digo concorrida refiro-me a um bate papo entre bancadas, só duas, porque a CDU tem feito falta de comparência. Disse a Presidente da Assembleia de Freguesia que já é terceira consecutiva. Mas nada disso. Foi mais um pedido de desculpas e auto elogios.

Todos se lamentaram que podiam e deviam fazer mais por Freamunde e que Freamunde o merecia. É certo é que Freamunde, quanto a mim, está dorido e um dia vai pedir responsabilidades. Por que havia razões para exigir mais da Câmara. Mas não. Parece que têm medo de se impor.

A próxima Junta de Freguesia que seja mais reivindicativa. Se preciso for é dar um murro na mesa e senão resultar é pôr o lugar à disposição do Presidente da Câmara.

Se fizeram isso depois escusam de estar com pedidos de desculpa e dizerem que Freamunde merece mais o vosso esforço.

Como digo não tenham medo. Por que estou ciente que tem a admiração da maioria dos Freamundenses. Por mim têm.        

Sem comentários:

Enviar um comentário