Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Transporte rodoviário colectivo no concelho:

No programa dos partidos que concorrem às eleições autárquicas de 2017 no concelho de Paços de Ferreira não vi ou li nenhum a referir-se, a não ser há tempo sobre a Ferrovia, do transporte colectivo de passageiros.
Todos os munícipes se dão conta da forma como são servidos com este transporte. Só temos uma empresa a servir todo o concelho. Logo não há concorrência quer em preços, horários e qualidade de empresa. Autocarros antiquíssimos com mau aspecto e com falta de limpeza. Fazem-me lembrar os machibombos em Angola na década de setenta.

Não sei porque os sucessivos Executivos da Câmara nunca reivindicaram perante a empresa por melhor transporte. Quer seja no seu aluguer, caso do transporte para estudantes, e nos que serve as várias freguesias. Até acrescento.
Há muito que me admira de não haver desastres nos autocarros de estudantes. Além das fracas condições dos mesmos ainda transportam alunos em excesso.
Gostava de ver os partidos a dizer algo sobre este assunto. Pode ser que com a entrada na campanha eleitoral este assunto venha à baila.
Espero para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário