Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Os queixinhas:

Hoje ao dar uma vista de olhos, como é meu costume diariamente, às notícias no facebook deparei com uma que é como se usa dizer “de cair de cu”. Não é que o PSD de Paços de Ferreira fez queixa à Comissão Nacional de Eleições sobre a propaganda política do PS! A Comissão Nacional de Eleições proibiu e o PS retirou-as de circulação. Só que há uma que não vai ser possível retirá-la. Refiro-me à Revista que o PS colocou nas caixas de correio dos munícipes sobre as obras que tinha feito no concelho e as que ainda tenciona executar caso vença as eleições autárquicas.
 Eu como um exemplar cumpridor das normas estabelecidas e que venham a ser estabelecidas tenho em meu poder não uma mas três revistas. Uma como disse do PS entregue há poucos dias e duas referentes às eleições autárquicas de 2005 a 2009 e outra de 2009 a 2013, iguaizinhas. E sabem de quem? De quem fez agora queixa à Comissão Nacional de Eleições! E quem foi? O PSD de Paços de Ferreira.
Sendo assim estou com dificuldades de satisfazer as normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Eleições.
A Paços de Ferreira não me desloco. Evito de ali passar. E desde que existe a via do Poder Local nunca uso a passagem por Paços de Ferreira. Coisas de gostos. E como se diz gostos não se discutem. Mas voltando à vaca fria.
Salvo seja. Ao senhor António Coelho e Joaquim Pinto. Digam o dia e hora em que estão disponíveis para vir levantar a dita Revista. Ah já me esquecia! Não é uma mas três. Mas desde já aviso que não tem algum préstimo. O papel é grosso. Parece lixa.
Para limpar o dito cujo a mim nunca serviu. Pode ser que tenha utilidade para vocês utilizarem no vosso WC.

Sem comentários:

Enviar um comentário