Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lâmpadas Leds em Freamunde:

Hoje era voz corrente na boca dos meus amigos a frase “prometeu, cumpriu”. Um ou outro disse: um pouco tarde, encima das eleições autárquicas, mas o que interessa não faltou à palavra dada.
Um afecto ao PSD retorquiu: não acho bem. Antes uns dois meses devia de haver uma lei a proibir este tipo de beneficiações. Assim só beneficia quem está a governar.

É pena só te lembrares disso agora! Então não fostes vós que nas últimas eleições autárquicas andastes a abrir caminhos por tudo que era sítio! Se calhar era para perderes como perdestes as eleições!? Não venhas com essa. Estão dentro do período do mandato e quem beneficia é Freamunde. E sendo para beneficiar Freamunde estou de acordo. Era o que se discutia.






















Além de haver um outro reparo sobre uma fotografia plasmada no facebook. Nessa fotografia está o Presidente da Câmara, Vice-presidente, dois trabalhadores a colocar as lâmpadas Leds em todos os postes de iluminação acompanhados de uma viatura com plataforma elevatória articulada com cesto e o Presidente da Junta de Freguesia de Ferreira.

Disse outro: não compreendo e acho até um desaforo também ali não estar presente a Presidente da Junta de Freguesia de Freamunde!






















E ainda outro: pode ser um esquecimento ou a Presidente por motivo de afazeres da sua vida profissional, há dias chegou de férias, ter o serviço atrasado. Ou pode ser vingança do Presidente da Câmara por não ter aceitado candidatar-se a outro mandato disse outro amigo.

Ouvia este desenrolar da discussão sem entrar nela porque estava a gostar. As opiniões podem-se transformar em luz. Assim como as lâmpadas Leds vem trazer mais luz a Freamunde pode ser que também “ilumine” algumas mentes. Mas como Freamundense reajo sempre quer agrade a Gregos ou a Troianos.
Não achei de bom-tom a não comparência da Presidente Junta de Freamunde nesse acto. Acho que devia fazer os possíveis e impossíveis para estar presente caso tivesse sido convidada.
Caso não.
Então acho de mau-tom o não ter sido convidada. Quanto mais para a fotografia de “família” que nestes casos são usuais e por ser um dos últimos actos como Presidente da Junta de Freguesia de Freamunde.
Podem crer senhor Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e Vice-presidente que há alguns Freamundenses que não fazem estes reparos mas a maioria fazem-no e de que maneira.
É que não gostamos de desaforos à nossa gente e na nossa própria casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário