Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

domingo, 27 de agosto de 2017

Para os Freamundenses ficar esclarecidos:

Ainda relativamente ao 7º vereador da lista do PS à Câmara Municipal, que num post disse que não aparecia no outdoor, andei a fazer umas pesquisas (perguntas) e deparei com o seguinte:

Há um candidato incógnito e sabe-se lá porquê. Talvez o Presidente da Concelhia do PS de Paços de Ferreira, Dr. Paulo Barbosa, possa explicar e seja o momento de não se inibir de o fazer.

Na fotografia pública da lista do PS à Câmara Municipal só aparecem 6 candidatos e o mesmo se repete nas fotografias e listagens de candidatos, apresentados nos jornais locais (Gazeta).

No facebook, foram feitas apresentações e colocadas fotografias individuais dos 8º e seguintes elementos da lista e ignoraram completamente o 7º.

Por outro lado, se consultarmos as listas oficiais de candidatos que constam no tribunal de Paços de Ferreira, verificamos que o 7º candidato á câmara (vereação) é o mesmo que consta em 2º lugar na lista para a Assembleia de Freamunde, Júlio Morais.

Para melhor entendermos, Júlio Morais, actualmente desempenha os papéis de assessor (subcontratado, auxiliar, não sei bem o que é…) do vice-presidente da Câmara Municipal (Paulo Barbosa) e Secretário da Junta de Freguesia de Freamunde, que tem como presidente Armanda Fernandez.

Fica aqui demonstrado, que a concelhia do PS de Paços de Ferreira, presidida por Paulo Barbosa, considera Júlio Morais uma figura preponderante do PS de Freamunde esquecendo-se de outros Freamundenses que tanto trabalharam e foram esquecidos.

Aqui refiro-me a Armanda Fernandez que pura e simplesmente foi banida por montes de vezes criticar o Presidente da Câmara e a concelhia do PS.

Só pode ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário