Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sábado, 7 de maio de 2016

Gostei do que vi na inauguração do Túnel do Marão:

Principalmente com o convite que António Costa fez a José Sócrates e Passos Coelho. Quando há dignidade - caso de António Costa e do partido Socialista - convidam-se as pessoas que estiveram envolvidas com o evento.

Assim aconteceu hoje.



Só que Passos Coelho ainda não perdeu o azedume de lhe ser retirado o lugar de Primeiro Ministro. Não sabe conviver com a democracia. Só sabe viver com a fantasia e mentira.

Por isso o meu agrado ao ouvir José Sócrates dizer que Passos Coelho não percebe nada de simbolismo e da realidade da obra para a região transmontana e para o País. Só quem não tem visão do futuro é que tem comportamentos e declarações públicas como Passos Coelho.

Passos Coelho estando ligado a Vila Real, quando não seja mais por parte dos seus progenitores, não devia ter assim atitudes. Mas é como diz o provérbio: "em casa de ferreiro espeto de pau".

Comparo Passos Coelho aos vários ressabiados que em comentários escritos no Facebook vem com impropérios a José Sócrates e a António Costa, este último, por o ter convidado.

Antes diziam que António Costa era ingrato para José Sócrates por o menosprezar. Agora que António Costa o convidou vem os mesmos carpir por tal convite. Não percebo tal gente.

Cada vez me convenço e dou razão a Pimenta Machado quando dizia que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Está-se a passar o mesmo com os detractores de António Costa e José Sócrates.

Por isso a minha satisfação de ver hoje José Sócrates na inauguração do Túnel do Marão e como faz toda a comunicação social estar à sua volta. Esta sabe que para vender ou ganhar audiências tem de procurar gente de valor.

Não é andar atrás de um troca tintas com Passos Coelho que na hora de estar com os seus, despreza-os.

Sem comentários:

Enviar um comentário