Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

É Carnaval:

Nunca vi a direita tão enervada. Só por isso se admite tanta baboseira no facebook. Antes, ainda se baseavam no Orçamento de Estado como uma tábua de salvação para criticar o Governo Português. Queriam acima de tudo que o orçamento fosse chumbado pela União Europeia.

Como isso não aconteceu agarram-se a tudo que António Costa diz para virem com ironias. Mas deviam saber que são essas ironias que leva António Costa a ter uma melhor governação.

Antes destes, já dentro do PS quiseram ironizar com a forma como ele chegou à liderança do PS. Quiseram destruí-lo. Fizeram de tudo. Desde o encontro no repasto dos leitões até ao congresso. Não levaram a melhor.

Então a melhor forma era apresentar Maria de Belém como a candidata do PS à Presidência da República. Mas António Costa vê mais com os olhos fechados do que os seus opositores com eles abertos. Decide não apoiar Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa.

Assim volta a pregar ( nos Seguristas) uma nova derrota. Foi de tal forma que não se sabe por onde anda Francisco Assis, Álvaro Beleza, Manuel Alegre e tantos outros.

Se António Costa não teve dificuldades em aviar estes menos dificuldades tem em aviar Passos Coelho, seus muchachos e Assunção Cristas. A Paulo Portas já o pôs KO. E, não leva muito que Passos Coelho siga o mesmo caminho.

Aos que o ironizam no facebook incluindo jornalistas ele dá um desconto. Sabe que os coitados tem de viver. Depois dá para ironizarmos com essa classe e se diga: senhores jornalistas a vida costa e de que maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário