Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Temos o hábito de deixar andar:


Fomos mais que uma vez avisados para o perigo que estava para vir. Não quisemos ouvir ou saber do que este vaidoso – Passos Coelho – nos estava a infringir e assim entregamos os nossos destinos a quem não tem competência para gerir uma junta de freguesia. Os boys dos jornais e televisões, tudo fizeram, para este descalabro incluindo um Rui Baptista que anda sempre a acompanhar Passos Coelho. 
Antes, Rui Baptista, aproveitava-se num programa da RTP Informação em que descascava forte e feio no governo de José Sócrates. Agora vê-se a finalidade destes Migueis de Vasconcelos: aliarem-se à Troika para pôr os portugueses nus. 
Dizia um famoso do PSD que fugiu de Portugal para a Europa que António Guterres nos estava a pôr de tanga quando estes nos estão a pôr nus.
Por isso exibo este vídeo, um pouco longo, mas vale a pena ouvir. Se Passos Coelho tivesse um pingo de vergonha há muito que tinha pedido a demissão. Se não o fizesse, se tivéssemos um presidente da república digno dessa função, despedida-o imediatamente. 
Como temos acessos a estes vídeos o presidente da república também o tem. Mas é preciso ter interesse em os ouvir. Mas não. Convém-lhe que as coisas decorram desta maneira. Assim enquanto se discute isto não se fala de BPN, quinta da Coelha e outros mais.
Entregou-se o País à guarda destas figuras e hoje não temos voto na matéria. Foi o mesmo que pôr a raposa a guardar o galinheiro. 
O FMI é que nos governa. As pessoas com decência não se revêem com este tipo de gente. As figuras gradas do PSD já fogem dele como pulgas de cães com carraças. 
Nunca depois do vinte e cinco de Abril houve governo que unisse centrais sindicais com associações patronais.  Este uniu. É obra! 
Este debate não tem anos. Quanto mais... vinte e um mês. Aqui se detecta o que é um homem com visão e outro que não passa de um visionário. 
O visionário levou-nos e está-nos a levar para as catacumbas do inferno. No abismo já lá caímos.  
Ninguém dá um “chavo” por este governo: a não ser os boys e equiparados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário