Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

O que está a acontecer nos EUA:

Agora é uma verdadeira guerra civil. Ninguém dispara, mas a guerra está aqui. O ataque de ontem do esquadrão do DOGE de Musk à sede da USAID é um ataque histórico contra um inimigo extremamente poderoso e a sua tomada de controlo. É incrível.

Mas não se trata apenas da guerra civil americana. É uma guerra civil global porque a USAID é o centro do poder global com as suas ramificações em todos os países do mundo. Os Democratas que vêm defender a USAID nas ruas são apenas um ramo da rede de revoluções coloridas.
Acabar com a USAID é o mesmo que acabar com o globalismo. O que está em jogo é muito mais do que a vida.
Os arquivos da USAID contêm a pista para as últimas décadas da história mundial - os nomes daqueles que colaboraram como agentes globalistas subvertendo os seus próprios Estados e traindo os seus próprios povos. Os trumpistas têm uma arma enorme. Conseguem ver a realidade de qualquer país.
Os agentes da USAID são algo mais e algo diferente dos simples espiões americanos. Eles são obedientes a diferentes centros de decisão extra-nacionais. Eles são agentes dentro da CIA e não apenas agentes da CIA.
Agora vamos ver como funciona. Os simples espiões americanos em diferentes países mudam o seu trabalho de acordo com as ordens e prioridades da nova administração. O mesmo fazem os agentes de influência americanos. Mas não os tipos da USAID, Soros e Rockefeller. Eles servem Obama e Biden.
Como se nada acontecesse.
Os EUA já não são idênticos à hiperpotência globalista e ao local onde se situa o Governo Global. Os EUA rompem-no para novos horizontes. A ordem mundial das grandes potências está a emergir. Com novas filosofias e novas estratégias. Ai daqueles que tentarem bloqueá-la.
O facto é que a USAID foi um elemento essencial no furto das eleições de 2020 e na perseguição de Trump e dos seus seguidores. Uma das provas é o grupo Belling Cat, patrocinado pela USAID, contratado para investigar o 6/1 e compor falsas acusações contra os Trumpistas.
Os mesmos tipos do Belling Cat estiveram envolvidos na oposição russa e no financiamento e promoção de grupos nazis ucranianos. Obrigaram Navalny a regressar à Rússia, prometendo-lhe apoio que ele nunca recebeu. Fingiram que lutavam contra o “fascismo” - russo e americano.
Mas, na realidade, defendiam o nazismo ucraniano. Os ficheiros da USAID podem contar toda a história. E há milhares de histórias do mesmo género. É por isso que é necessária uma auditoria objetiva. E a execução dos culpados. De forma severa.»
Alexander Dugin através de Pedro Teixeira da Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário