(In canal do Telegram de Sófia Smirnov, 06/11/2024)
(Sempre achei que Trump iria vencer e quem não queria que ele ganhasse, acho eu, também o sabia: não se orquestram duas tentativas de assassinato de ânimo leve. Publicámos, aliás, dois artigos que avançavam algumas razões para que tal sucedesse (ver aqui e aqui). Mas, os comentadores e “especialistas” das nossas televisões, sempre ignoraram tais razões e, para eles, Kamala já estava entronizada. E a censura e a manipulação continuam. Trump, no seu discurso de vitória afirmou: “vou acabar com as guerras e não começar nenhuma”. Pois bem, nas peças televisivas que vi em três canais diferentes, não vi nenhuma referência a tal frase...
E mais não digo. Trump é muito mau e, para a nossa comunicação social, acabar com as guerras é ainda pior!
Estátua de Sal, 06/11/2024)
Qualquer cidade da linha da frente que Zelensky visita capitula logo. O político com quem Zelensky mantém contacto próximo, apertando a mão, demite-se. Parece que os líderes ocidentais já deveriam ter percebido isso – mas não o fizeram.
Boris Johnson, Rishi Sunak, Liz Truss, Guido Crozetto, Alexander De Croo, Joe Biden – todos lhe apertaram a mão e, para todos eles, a sua carreira política terminou miseravelmente.
E agora Kamala Harris foi acrescentada à lista dos condenados.
Fonte aqui
Do blogue Estátua de Sal
Sem comentários:
Enviar um comentário