Impedindo, ao mesmo tempo, que a Procuradora-Geral da República possa ser ouvida no Parlamento, percebe-se que Ventura instrumentaliza a Justiça e as Forças de Segurança em proveito próprio, consciente do que estas práticas podem significar para a credibilidade das instituições democráticas.
Umas de maior importância que outras. Outrora assim acontecia. É por isso que gosto de as relatar para os mais novos saberem o que fizeram os seus antepassados. Conseguiram fazer de uma coutada, uma aldeia, depois uma vila e, hoje uma cidade, que em tempos primórdios se chamou Fredemundus. «(Frieden, Paz) (Munde, Protecção).» Mais tarde Freamunde. "Acarinhem-na. Ela vem dos pedregulhos e das lutas tribais, cansada do percurso e dos homens. Ela vem do tempo para vencer o Tempo."
Rádio Freamunde
https://radiofreamunde.pt/
terça-feira, 2 de julho de 2024
O apelo que André Ventura:
Dando expressão aos movimentos inorgânicos e anónimos que o partido alimentou e fez emergir nas forças policiais, Ventura retira poder aos sindicatos, usurpando a favor do Chega as reivindicações laborais dos agentes. Transformará, com estas tácticas, alguns polícias numa espécie de guarda pretoriana do partido.
No Facebook
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário