Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Mea-culpa:

Como venho dizendo (escrito) estive bastante tempo fora de Freamunde. Portanto sem saber o que se passava nos seus meandros. Em conversa com vários Freamundenses foi-me dito que Freamunde vai de mal a pior. Disse-lhes que me tinha apercebido pela forma como as obras vão decorrendo no seu Centro Urbano. Disseram-me:
- Não é só isso. É que Freamunde passou a ser igual, ou quase igual, às restantes freguesias. Não sabemos porque passou a cidade. Se passou é porque viam atributos que nas outras freguesias não encontraram. Mas isso foi noutro tempo – respondi eu.
Tempo em que Freamunde tinha alguém que se interessava pelo seu progresso. E hoje o que temos? Tirando o mandato de Armanda Fernandez – com alguns reparos – o que se tem visto? Nada!
É um abanar de cabeça às directrizes do Presidente da Câmara. Ele faz e desfaz e o Presidente da Junta de Freguesia de Freamunde anui sempre. Não só o Presidente da Junta. Toda a sua vereação.
Freamundenses se não nos opusermos este Presidente de Câmara vai tornar Freamunde numa aldeia. Aqui faço a minha mea-culpa pois fui um dos que colaborou na sua eleição. O quanto estou arrependido. Mas nestas coisas a gente vê caras e não corações. O quanto fui enganado. Mas como eu muitos. O que mais me admira é que os militantes socialistas – eu não sou – não se sintam enganados.
O perfil do Presidente da Câmara tem- nos demonstrado ser mais de um social-democrata do que um socialista. Só elege para seus colaboradores quem tem essa tendência. Socialistas de gema são rejeitados.         

Sem comentários:

Enviar um comentário