Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

terça-feira, 17 de abril de 2018

Freamunde como sempre fica para depois:

Ontem escrevi uns comentários sobre as importâncias que o Portal 2020 atribuiu a obras a efectuar em Freamunde. Referi-me ao arranjo no Bairro do Outeiro, Requalificação da rua do Outeiro, Requalificação da EB Dr. Manuel Pinto Vasconcelos-1ª fase e Centro Urbano de Freamunde - Fase 1. Não mencionei, mas hoje vou fazê-lo à 2ª e 3ª fase, em que as verbas atribuídas são: 332.155,45 € e 286.436,91 €. No que concerne à Requalificação da EB Dr. Manuel Pinto Vasconcelos ainda há mais fases. 
Sei que a 1ª fase devia ficar concluída no mês de Maio. Ora como estamos em cima do mês de Maio não vejo espaço de tempo para se concluir a obra. Nem a trabalhar vinte e quatro horas sobre vinte e quatro.
Como acima intitulei “Freamunde como sempre fica para depois” é o que está acontecer. Na Sede do Concelho isso não acontece. A requalificação da Rua D. José de Lencastre em Paços de Ferreira está pronta ou em vias de aprontar. Se os projectos foram aprovados ao mesmo tempo por que carga de água Freamunde fica sempre para depois?
Não será como disse ontem que as verbas atribuídas talvez estejam a ser usadas noutros investimentos?
Gostava de ver a Junta de Freguesia de Freamunde, Assembleia de Freguesia e Deputados do PS e PSD a serem mais proactivos no que concerne aos interesses de Freamunde. Não bastam sorrisos e palavras mansas. É preciso dar murros na mesa para sermos tratados de igual modo.
Não pretendo ser diferente dos outros mas entendo que devemos ser tratados de igual modo.

Sem comentários:

Enviar um comentário