Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Assim começou a noite das facas longas:

António Costa tem de se precaver porque os Seguristas não lhe vão dar descanso. Ainda não digeriram a derrota nas Eleições directas. Mas o mais bonito e´ que estes Seguristas neste momento não se apercebem que estão a dar ouro ao bandido. Estão a fazer o jogo da direita.
Não se lembram do que foi noticiado nos jornais após o debate entre António Costa e Jerónimo de Sousa que elementos da Coligação PAF avisaram a CDU que estavam a perder simpatias no eleitorado. A partir daí a Coligação CDU começou com ataques e mais ataques ao PS e António Costa. Ao ouvir esses ataques a Coligação PAF regozijava-se de contentamento. E´ o que acontece neste momento. PAF e comunicação social estão nas suas quintas. Só que agora quem faz esse “trabalho” são quem se intitula PS.
Daqui faço um apelo a António Costa que não desista e quando marcar o congresso extraordinário que se candidate a novo mandato. Que dê oportunidade aos simpatizantes do PS que possam votar nas directas. Depois quero ver quem tem dedos para tocar viola.              

Sem comentários:

Enviar um comentário