Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Verdades que estão a vir ao de cima:

Depois de lerem o texto de Rui Tavares, ver e ouvir o que disse Lobo Xavier, corroborado por Pacheco Pereira e o bem avisei de António Costa, vem o pai de Pedro Passos Coelho dizer que o filho “está morto por se ver livre disto”. 
Não foi o pai de Passos Coelho que num comício em Vila Real pediu aos portugueses para darem uma oportunidade ao seu filho? Julgo que usou vários adjectivos sobre José Sócrates para ilustrar esse pedido. Agora vem com desculpas e com lágrimas de crocodilo dizer que o filho está farto e que há muito tempo que não existe solução para o País! 
Depois de destruir a indústria, o comércio, a educação, exportações e de entregar a economia ao grande capital é que vê que não há solução! O chumbo do PECIV não foi para ir ao pote? 
Marco António Costa não lhe pôs como última solução ou o chumbo do PECIV ou a sua demissão de presidente do PDS? Não era aqui a melhor forma para renunciar? É claro que era. Mas, Passos Coelho e a direita portuguesa só tinham um objectivo: destruir Portugal. 
Se realmente “está morto por se ver livre disto” que abdique de ser primeiro-ministro que a maioria dos portugueses lhe agradece. Tenha pelo menos um momento de dignidade: demita-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário