Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sábado, 12 de janeiro de 2013

Seis cidadãos substituem Ministério Público:


Depois de denunciarem irregularidades sobre o financiamento do Estado a colégios do grupo GPS e, depois de passado já algum tempo, seis professores do movimento «Em defesa da Escola Pública do Oeste». Foi o este deixa andar até que as coisas esqueçam que levou este grupo de professores a enveredarem por apresentar uma queixa no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) pedindo que sejam investigados os “indícios de corrupção” que grassa naquela instituição. 
Temos uma Ministra da Justiça que há tempos disse que com ela não ia haver uma justiça para ricos e outra para pobres. Mas de boas acções está o inferno cheio. Foi bem visível no vídeo que a TVI denunciou as fraudes praticadas no grupo GPS. 
Uma ministra que tem afirmações de que com ela não há impunidade o que faz quanto a este caso? Deixar correr! O que quer dizer que por ela a este vídeo acontece o mesmo que à água do rio: corre para o mar até ser envolvida pelas ondas. E, o esquecimento é a melhor justiça do País.
Mas não deu com pessoas ou instituições que primam pelo esquecimento. Estes seis professores não vão dar tréguas a estas irregularidades. 
O vídeo foi bastante elucidativo das falcatruas que o Ministério da Educação e outros praticam em favor dos seus afilhados. 
Por isso dizer que se acaba com a justiça de ricos e pobres e ver estas falcatruas e deixar andar como se pode arvorar em defesa dos pobres. Deixe-se de lérias senhora ministra.   

Sem comentários:

Enviar um comentário