Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ainda não foi desmentido:


Há mais de vinte e quatro horas que Teixeira dos Santos, ex-Ministro das Finanças, do melhor governo após o vinte de Abril, para mim é claro, mas odiado por toda oposição da altura, prestou esclarecimentos na Comissão de Inquérito das Parcerias Públicas Privadas (PPP), e fez revelações que quer governo, jornalistas, comunicação social, ou politólogos não o desmentiram.
Costuma-se dizer que quem cala consente. Houve um deputado do PSD, um Virgílio qualquer coisa, que tentou chamar desonesto a Teixeira dos Santos, por outras palavras, mas Teixeira dos Santos perguntou a Virgílio qualquer coisa, se a experiência parlamentar dele era igual a quando assumiu funções parlamentares. Viu-se um Virgílio qualquer coisa desorientado e ruborizado por tal pergunta.
É que quando se pede comparações as pessoas tendem a engasgarem-se. De qualquer maneira vou estar de atalaia nas notícias a ver se alguém desmente Teixeira dos Santos. 
Não custa falar nas costas das pessoas. Quando as confrontam não se querem ver ao espelho. 
Muitos portugueses julgam que o espelho foi só inventado para recompormos a nossa silhueta: uma penteadela no cabelo, um corte de barba, um pouco mais de batton no lábios ou pó de arroz na face. Puro engano. Foi para vermos a nossa triste figura.  

Sem comentários:

Enviar um comentário