Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Provar do próprio veneno:


Não conheço Medina Carreira. A não ser de um ou outro programa na TVI. Deixei de me interessar pelo facto de cortar a eito. Para ele todos eram culpados desde que o seu nome constasse num órgão de informação. Hoje defende-se que nada tem a ver com o processo Monte Branco. Pode ser que sim. Mas o seu nome anda pelos documentos que o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) anda a investigar. 
Uns dizem que são vinganças. Mas o governo de José Sócrates há muito que deixou de governar. E se havia comentador que se atirava a tudo que fosse governado por José Sócrates era Medina CarreiraPortanto prestou um grande serviço a este governo com a sua eleição. 
Outros vêm dizer que é uma vingança que este governo faz a Medina Carreira. Não acredito. Estão bem uns para os outros. 
Sócrates que em nada foi arguido destilou todo o tipo de considerações. Se Sócrates dissesse que era inocente e que não havia provas até iam buscar a sua família até ao último grau.
Vou estar atento às averiguações do Correio da Manhã e outros órgãos de informação. Aliás o Correio da Manhã de hoje faz mais referências a Manuel Vilarinho do que a Medina Carreira. Se calhar a notícia sobre Vilarinho vende mais pelo facto de ter sido presidente do Sport Lisboa e Benfica. 
Não tenho prazer em ver o nome de Medina Carreira escarrapachado nos jornais a não ser para ele sentir o que outros sentirem quando viram o seu.
Deve ser difícil provar do próprio veneno.

Sem comentários:

Enviar um comentário