Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

domingo, 23 de janeiro de 2011

Festa aos ex-festeiros das Sebastianas:

Este evento teve lugar no pavilhão das festas Sebastianas no dia vinte e um de Janeiro do ano corrente. A afluência não foi muita mas foi o quanto baste. Não posso fazer críticas – foi a primeira vez que estive presente – se fosse um pouco mais divulgado, exemplo, um convite via CTT a todos os ex-festeiros, talvez a afluência fosse maior. 
Mesmo assim decorreu bem. Não faltou comes e bebes, feijoada, rojões e sandes, isto no que toca a dar ao dente, na parte da bebida, vinho tinto – os entendidos diziam que não era tão bom como o que foi servido na festa da Senhora de Conceição - cerveja e refrigerantes para os que não bebem vinho, como no meu caso.  
 
Na diversão socorreu-se da prata da casa no que diz respeito às variedades, conjunto Pedaços de Nós, estiveram bem. Não se podia exigir melhor, o cachet não foi por aí além. Mesmo assim o ambiente esteve acalorado e mais acalorado ficou com a entrada das Dançarinas do Barão. A noite estava fria – acenderam-se uns aquecedores – mas com a entrada das dançarinas o calor sobejou.
 
Não foi uma noite de grande negócio mas, grão a grão enche a galinha o papo, tudo o que se poder angariar mais tarde traz proveito.
Exibo vídeos de danças de Strip-tease, dentro das normas de um blogue, os ex-festeiros que não estiveram presentes vão roer as unhas pela sua ausência.
Espero que este evento tenha continuidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário