Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Não percebo:

Jogar com um jogador que tem 41 anos (Ronaldo)durante o jogo todo e ter no banco de suplentes jogadores com menos de 16 que Ronaldo (Gonçalo Ramos) e não lhe dar tempo de jogo nenhum é o que não percebo.
Aliás, perceber percebo. É para elevar o score de golos. Em lugar de se apresentar uma equipa para o futuro anda-se a dar prima-zia a quem quer ultrapassar o Messi em record de golos.
Se eu estivesse no lugar de Gonçalo Ramos e outros, fazia o que fez o Rafa.
Andar a perder tempo de férias e aconchego com a família para ser tratado assim não dá para perceber.

Não deve de ser só eu.

Manuel Pacheco 

Sem comentários:

Enviar um comentário