Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O que se podia esperar de um complexado:

Um complexado pelo tamanho, pela sexualidade, pela falta de referências maternas na infância e adolescência uma vez que estudou num internato, etc… Não passa de um triste, um triste que podia pelo menos ser humilde, mas não… Tornou-se num déspota, já nem falo no seu problema com o alcoolismo, provavelmente a forma que encontra para lhe aliviar os traumas e recalcamentos, só que um gajo destes não pode nem deve ser Ministro de nada, muito menos a segunda figura do Governo e a imagem de Portugal no exterior.
Depois vamos lá analisar o percurso da criatura, só tachos arranjados à pressão, com sorte uns favores dos amigos para não abrir a boca, sim aquela boca nem quero imaginar por onde já andou, coitadas de algumas tias, tanto dinheiro gasto no spa, cabeleireiro, esteticista e mal elas sabem que os maridos preferem o Rangel de metro e meio, com pernas tortas e a cheirar a whisky que a elas a cheirarem a Chanel, vida de tia é tramada

Então vejemos, o senhor começou no CDS, no tempo do Manuel Monteiro, era uma adoração que o Rangel tinha pelo Monteiro, qui ça amor platónico, foi sendo sempre proposto para as coligações AD, primeiro para a Câmara do Porto sendo Rui Rio o cabeça de lista, anos mais tarde disputou com Rui Rio a liderança do PSD. Quando um partido chega ao ponto de ter como possível líder alguém oriundo de um outro partido é porque aquela merda deve estar mesmo presa por elásticos.
Adiante, em 2004 é mais uma vez proposto para secretário de Estado Adjunto de Aguiar Branco, pelo próprio, durante o Governo de Pedro Santana Lopes.
Passa a integrar as listas do PSD em 2005 e formaliza a sua adesão ao partido, é proposto novamente para líder parlamentar em 2008 por Manuela Ferreira Leite….
E é isto… Podia continuar com a lista das propostas, dos favores e cunhas de corredor, em eleições internas não ganhou nem uma coitado mas vai-se safando com as propostas dos amigos, uns com o rabo preso e outros sabe-se lá porquê…
Quanto a Luís Montenegro, outro tótó que foi buscar este cromo, uma alma que assume não ser heterossexual mas que é incapaz de dizer que é homossexual ou gay, um complexado que até tem tabus de se assumir, ao invés disso torna-se um déspota armado em machão para cima dos heterossexuais por inveja, não passa de um triste mal resolvido.
O que se esperava de uma alminha destas? Uma alminha que foi a correr para Kiev, afinal quem sabe se entre uns riscos e uns copos de vinho não lhe calhava alguma coisa?
Epa desculpem lá, depois de ver o Popey ao vivo aparece-me isto e olhem… Vai sem filtro. Este gajo é um palhaço e quem meteu esta alma como Ministro dos Negócios Estrangeiros devia passar 6 meses fechado num quarto escuro com o Rangel.

Sem comentários:

Enviar um comentário