(Carlos Matos Gomes, in Facebook, 11/02/2023)
Negar auxílio a quem está em perigo é crime. Para a comunicação ao serviço do Império é um justo castigo por não se vender. O terramoto que no relatado começou por ser o terramoto da Turquia em todos os títulos. Ontem ou anteontem as vozes do dono começaram a titular: Turkey-Syria earthequake – o terramoto chegou finalmente à luz do dia! A razão para o milagre: Os Estados Unidos proibiram o fornecimento de auxílio à Síria no âmbito da guerra que ali desencadearam.
Na Síria os Estados Unidos, os nossos faróis de valores e princípios e a União Europeia, só autorizaram a entrega de ajuda humanitária cinco dias após o terramoto! É repugnante. Nós, os cidadãos, somos cúmplices deste crime.
Apenas um governo criminoso nega o auxílio a um povo que os Estados Unidos atacaram apenas porque estava no caminho da sua invasão ao Irão, a quem rouba as matérias-primas, o petróleo, contra quem armam mercenários islâmicos.
Mas foi o que aconteceu. Durante cinco dias Biden e Ursula von der Leyen (médica) não só desprezaram um povo que sofreu uma catástrofe, mas proibiram que outros o fizessem!
Agora, para disfarçar este crime repugnante os seus órgãos de propaganda titulam esta catástrofe como Turkey-Syria earthquake, mas o auxílio não foi fornecido aos dois estados. Para os Estados Unidos e para a Europa o terramoto foi apenas na Turquia, os sírios não são parte da sua Humanidade! É o que temos e quem temos a defender a “democracia” e os nossos valores!
Do blogue Estátua de Sal
Sem comentários:
Enviar um comentário