Havia tantos vigilantes, bufos e nazis à espreita, prontos para insultar, ameaçar e, depois, denunciarem aos donos do FB, ao SBU e à CIA todos os que não partilham das suas ideias e convicções, infelizmente geradas e condicionadas por uma miserável comunicação social ao serviço dos mais vis interesses económicos e políticos. Ainda por cima, esta cambada tem o arrojo de se auto intitularem de democratas, sociais-democratas, liberais e até de socialistas: - nunca a democracia esteve tão em perigo por toda a Europa, como agora às mãos dos corruptos que pululam na maior parte dos seus governos e, pasme-se, nos seus parlamentos.
A continuar esta podre e falsa "democracia", as pessoas de bem terão de tomar consciência da importância de resistir e permanecer firmes no combate das ideias, pois há muitos cidadãos que aos poucos acabarão por realizar os enganos e engodos com que os aldrabaram e converteram.
Esta maltosa de nazis, mentecaptos, cobardolas, ignorantes e vendidos não vencerá - digo eu, que sou, segundo eles, um fascista ou social-fascista, um putinista e talvez até pior que isso... um "comuna"!!!
Volta António que estás perdoado - estes gajos não te chegam aos pés...!
Raúl Luís Cunha

Sem comentários:
Enviar um comentário