Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A propósito do Almoço do Chega no Solar do Paço, em Tebosa:

Há quem venha comparar a Festa do Avante e o comício no Coliseu do Porto com o tal almoço.

É o mesmo que comparar a estrada da Beira com a beira da Estrada.

Só na cabeça e visão dos “aficionados” de tal partido é que os faz tontear e visionar. A Festa do Avante foi realizada num espaço proporcional e com as regras irmanadas da Direcção Geral de Saúde. No comício do Coliseu foram igualmente salvaguardas todas as regras.

Aliás. Os órgãos de comunicação social quer escrita ou televisionada não fizeram reparo nenhum. Os jornalistas fizeram a reportagem que quiseram ao contrário do almoço do Chega em que foram proibidos de realizar o seu trabalho na integra, insultados e quase agredidos.

O espaço no Solar do Paço – por falar em Paço será do mesmo que apoia e ajuda financeiramente o Chega como se viu numa reportagem na SICN – não tinha as dimensões exigidas e não podia estar aberto, ou seja, só podia vender através de Take Away.

André Ventura e o organizador do comício sabiam do que estava determinado pelo estado de emergência decretado na quinta-feira anterior. Ao fazerem o dito almoço demonstraram que não têm respeito pelas leis do País. André Ventura é um arruaceiro, um aldrabão.

Basta ver o que se passou em Bragança com os pseudos ciganos. Não olha a meios para atingir fins.
Depois o que me admira é ver amigos meus que não tenho nada a apontar sejam apoiantes do Chega. De um partido que tem um líder da pior espécie. Agride verbalmente quem não comungar com os seus ideais. Incita à violência os seus capangas. É um mini Trump à portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário