Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Decisão lamentável:

Depois da comunicação de ontem ao País do Presidente da Republica deu-me para pensar e rever toda a historia do antes e depois do vinte e cinco de Abril. E não e´ que me veio `a lembrança os fascistas do antes do vinte e cinco de Abril.
Sabe-se que morreram desde essa data muitos portugueses. Mas também se sabe que uma grande maioria ainda esta´ viva. Ainda bem. E´ sinal que o avanço da medicina leva a que o ser humano prolongue a sua vida.
Sendo assim, esta´ vivo, muito adepto do anterior regime e que prima ainda pelos seus antigos ideais. Por isso politicamente tem lugar nos partidos da direita.
Portanto não e´ de estranhar que Cavaco Silva ainda não perdeu essa ideologia e tudo faz para que ela vigore. Basta atentar na ficha que escreveu na PIDE. São pessoas como esta que temos de estar atentos e se for preciso nos reunirmos todos em manifestações públicas para defender o nosso maior bem: a democracia. O PS ao longo da sua história sempre deu aos portugueses a confiança na democracia.
Por isso mais uma vez apelo a todos os socialistas e democratas se preciso for fazer uma manifestação para corrermos com os fascistas que perturbam a democracia. Sendo que o primeiro e´ Cavaco Silva.
Não vamos ter medo de chamar os bois pelo nome como se diz no adágio popular. E´ que se tivermos condescendência para com esta gente, ela não tem por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário