Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Parece que estamos em campanha eleitoral:

Já sei que é essa a vontade dos ministros deste governo e do PSD e CDS. Não sabem fazer outra coisa. Já enjoa de tanto culpar o anterior governo. Sentem o poder a fugir e agarram-se a todos meios para descredibilizar António Costa e o PS. Há dias António Costa disse que se o governo quer fazer oposição à oposição que se demita e faça então oposição. Com tantos problemas gravíssimos no País só vêem António Costa.
Ainda ontem no Política Mesmo da TVI, Paulo Magalhães parecia um membro do governo. Na entrevista a Manuela Ferreira Leite queria que ela dissesse que a taxa que António Costa quer taxar aos turistas que visitem Lisboa e que ali dormem era matar a galinha de ovos de oiro como afirmou Paulo Portas.
Manuela Ferreira Leite questionou Paulo Magalhães sobre o aumento do IVA na restauração se isso não foi matar a galinha dos ovos de oiro. É que o IVA teve um aumento de dois por cento com este governo. E disse mais: se os turistas se sentem prejudicados com o pagamento de um euro na dormida que vão dormir para Carcavelos. Portanto opções não faltam. Também disse que António Costa baixou o IMI em Lisboa e o IRS. Que os munícipes lisboetas poupam uns euros com o abaixamento desses impostos. Mas aqui o governo e os nossos distintos jornalistas e comentadores nada dizem. O que lhes interessa é fazer campanha eleitoral quando estamos a um ano das eleições.
Manuela Ferreira Leite também referiu que António Costa tem toda a legitimidade para impor esta taxa uma vez que foi eleito pela maioria dos lisboetas ao contrário dos ministros que não foram eleitos pelos portugueses para desempenharem essas funções. E… os lisboetas não são beliscados em nada.
Há muita gente que não gosta que Manuela Ferreira Leite tenha esta postura mas as verdades são para se dizerem. E regra geral são como o azeite: vem sempre ao de cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário