Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casa de Mateus não espera pelo fim de Passos Coelho:


Nem esperávamos tal coisa! Qual é o pai ou mãe que gosta de ver o seu filho desclassificado? Se o Primeiro-ministro de Portugal não fosse de Vila Real a posição da Casa Mateus seria outra. Maria Teresa Horta devia aceitar a entrega do prémio das mãos de Passos Coelho e ali olhos nos olhos dizer-lhe o que pensa da desastrosa governação que nos está a impor.
Dizer-lhe olhos nos olhos que não tem cultura e sensibilidade para governar uma junta de freguesia quanto mais um País! Não tem coluna vertebral para enfrentar meia dúzia de desempregados a manifestar-se por falta de emprego! Não tem sensibilidade para depois de uma violenta comunicação ao País ficar em casa! Os efeitos, para os portugueses, da sua comunicação tirou-lhes a alegria de assistir através da televisão ao Portugal – Luxemburgo e, ele contente consigo mesmo por tal comunicação, vai expandir essa alegria para a Nini.
Pessoas assim não merecem o respeito dos portugueses. A Casa Mateus devia ficar obrigada a Maria Teresa Horta pela atitude tomada. Passos Coelho não tem estaleca para oferecer o que quer que seja e só ia conspurcar o espaço aprazível da Casa Mateus.    

Sem comentários:

Enviar um comentário