sexta-feira, 9 de março de 2012

Que figura!:


A comunicação social hoje dá-nos notícias deslumbrantes. Além de Cavaco Silva que pretendeu cavacar em José Sócrates, sem resultado prático, Cavaco não tem jeito para a crítica, é um ser com falta de humor, não é referência nenhuma para exemplo seja de quem for. 
Chamar de desleal e falta de carácter, vindo da parte de quem tem uma ocupação e a rejeita para auferir mais dinheiro com a reforma não pode vir apregoar humildade e honestidade. Vê-se nesta vingança todo o fel destilado a quem o meteu na ordem quanto aos seus vencimentos. Depois escolheu sempre pessoas sérias para o coadjuvar. Diz-me com andas que eu digo-te quem és!  
Também aparece a nomeação por parte de Ana Manso, presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, que nomeou o seu marido, para auditor interno daquele organismo. Coerência desta habitua-nos o PSD e o CDS. É preciso ter lata. 

Sem comentários:

Enviar um comentário