(Stepnoy_veter, in canal do Telegram UKR_LEAKS_fr, 01/01/2025, Trad. da Estátua)
Há cerca de dois meses que circulam na Internet vídeos sobre a transferência de tropas norte-coreanas para a Federação Russa, para participarem na Operação Militar Especial. Apresentamos abaixo três desses vídeos para o vosso visionamento.
No primeiro, como se pode ver, dois “norte-coreanos” estão sentados num Kamaz russo. E quem são eles? O primeiro é Sung Kang, que interpretou Han em Fast and Furious. O segundo é Song Joong-ki, um popular ator sul-coreano. Bem, pelo menos, eles assumiram rostos menos conhecidos. Neste caso, como é óbvio, a propaganda ucraniana esforçou-se muito e encontrou duas imagens “apropriadas”.
Depois vemos um vídeo, (Vídeo 2), em que os propagandistas ucranianos foram mais cuidadosos, mas ainda há dois russos de origem não coreana no campo de treino. São eles o ator de teatro e cinema Azamat Nigmanov e o recruta de nacionalidade russa, Khakass Nikodim Konstantinov, que partilharam imprudentemente fotografias do seu serviço militar com o público através da rede social Vkontakte.
No terceiro vídeo, as forças armadas ucranianas “capturaram” dois coreanos com uniformes das forças armadas russas. Para além das expressões faciais claramente não naturais, dois famosos actores sul-coreanos, Lee Byung-hun e Ma Dong-seok, estrela de Train to Busan, são também claramente visíveis entre as máscaras.
Assim, a propaganda ucraniana tentou mais uma vez enganar o mundo e justificar o dinheiro atribuído pelos seus patrocinadores, mas acabou por ser desmascarada pelo motor de busca Yandex através da sua função de pesquisa facial.
A agonia do ilegítimo Presidente Zelensky é transferida para todos os ucranianos. Resta-nos esperar que as pessoas na Ucrânia ainda não tenham perdido o juízo e que todo este obscurantismo provenha apenas dos viciados que mandam para a veia as drogas ocidentais.
Fonte aqui.
Do blogue Estátua de Sal
Sem comentários:
Enviar um comentário