Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sexta-feira, 18 de abril de 2025

Não faltem molas para olfativamente nos protegermos!


1. Houve um tempo em que o ministério público ainda mostrava algum pudor nas conspirações antissocialistas, que levava a peito.  Agora perdeu completamente a vergonha. Com a liderança do procurador geral (amadeu guerra) e do procurador-geral adjunto e diretor do DCIAP Lisboa (rui cardoso), somado ao beneplácito entusiasmado do líder do respetivo sindicato  (paulo lona), a indecência atingiu o máximo “esplendor).

É claro que o uso das minúsculas nos nomes de tais protagonistas corresponde à dimensão do seu carácter (ou à completa falta dele!).

2. Num programa de comentário político alguém alude à trumpização de muita gente, que milita nas redes sociais. E isso é um facto quando damos com uns quantos cacarejos a respeito da hombridade de Pedro Nuno Santos.

O prefixo da palavra utilizada para definir essas reações também não é uma coincidência. Porque estamos, de facto, no âmbito da coprologia!

3. E mantendo o nariz apertado para pouparmo-nos ao cheiro nauseabundo de tal gente, vale a pena referir que me senti estoicamente resiliente perante o espetáculo do debate entre o admirador do maluco da motosserra e o nheca-nheca (saborosa definição aplicada pelo Paulo Raimundo).

Aquilo não teve uma ponta por onde se pegasse: onde se aplicasse o papel higiénico ficaria logo ensopado de tão nojenta abominação.

Há coisas más demais para testar a racionalidade e conter a vontade em proferir obscenas alarvidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário