Os Democratas está determinado a vincular o Presidente eleito Trump à sua própria agenda de guerra, antes de Trump tomar posse oficialmente.
A decisão imprudente de fornecer as armas e dar permissão ao louco de Kiev para atacar profundamente o território russo com elas, não deixa muitas opções a Moscovo que, em muitas ocasiões, declarou que responderia em conformidade a uma escalada tão extrema.
Os alvos destas armas na Rússia determinarão a resposta de Moscovo. Aqueles que estão realmente por detrás destes ataques, obviamente não o cómico regime fantoche de Kiev, já demonstraram que, dada a oportunidade, não hesitarão em atacar alvos não militares, optando antes por alvos civis, que são os que causam mais vítimas.
Isto abre a porta a que os dirigentes russos respondam atacando a verdadeira fonte destes mísseis e não apenas o "canal" da guerra dos EUA/NATO contra o seu povo.
Se a Rússia atacar então as capitais ocidentais, incluindo Washington, em resposta, nem mesmo Trump, apesar das suas proclamadas boas intenções, terá outra escolha senão continuar com esta guerra, pela qual os Democratas terão sido responsáveis.
Além disso, é possível que, se a Terceira Guerra Mundial começar devido às acções da atual administração dos EUA, a "Lei Marcial" possa ser declarada naquele país, o que pode permitir que os loucos permaneçam no cargo, para além da data de transferência de 20 de janeiro.
Os próximos dois meses, vão ser o período mais perigoso de sempre, para o mundo inteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário