Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

sábado, 29 de outubro de 2011

As grandes coisas nascem dos pequenos nada:

Ontem dia vinte e oito de Outubro na reunião de associados da A. C. R. Pedaços de nós, no ponto da ordem de trabalhos, trinta minutos para discussão e apresentação de propostas, foi solicitado por um sócio, qual a causa pelas noites de poesia deixar de se realizar. Foi dito que a actividade cultural do ano 2011 foi extensa. E de que maneira! 
Com a chegada das férias e como o verão nos presenteou com uns dias de estio fora do comum, pelos meses de Outono, por tal motivo não se deu continuação ao dito dia de poesia. Mas... como atrás de uma ideia surgem outras, foram lembrados outros eventos, assim como dar continuação ao site ou blogue da respectiva associação. Entendo que este devia ser mais participado, opinar não custa, o que custa é a contribuição. 
Deste modo dou esta pequena contribuição e como digo em cima “as grandes coisas nascem de pequenos nada”, deixo estes dois eventos à consideração. Um é um pequeno nada o outro é uma grande coisa.

3 comentários:

  1. uma pequena correcção, foi sugerido continuar e melhorar o site, e colocar a associação nas redes sociais. quanto à frase final: 'opinar não custa, o que custa é a contribuição', penso que merecia uma explicação melhor, para não ser mal interpretado por quem está sempre pronto a ajudar quer com opiniões, quer com trabalho!

    bem haja,

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Jorge:
    Quando me refiro a opinar não custa nada estou a referir-me a mim e não a qualquer sócio. Longe de mim criar divisões. Acho que todos os freamundenses unidos ainda são poucos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. compreendido e plenamente de acordo, todos somos poucos, principalmente num período em que só a união nos pode libertar da apatia e da descrença!

    abraço e continuação do bom blogue!

    ResponderEliminar