domingo, 6 de novembro de 2016

Olhe para o lado não olhe para mim:

Esta foi a frase que Mário Centeno, Ministro das Finanças brindou António Leitão Amaro, deputado do PSD na apresentação na Generalidade do Orçamento Geral do Estado para dois mil e dezassete. Ao lado de Leitão Amaro estava Maria Luís Albuquerque a quem serviu na perfeição como fato novo serve a esfarrapado.

É usual culparmos tudo e todos e não olharmos para o lado. Acontece com nós no dia-adia. Sempre nos consideramos os melhores do Mundo. Os nossos erros e defeitos votamo-los para o lado. Os outros é que têm culpa dos nossos insucessos. Hoje em dia é uma virtude dizer mal do alheio.

Leitão Amaro tem sido useiro e vezeiro neste tipo de afirmações. Parece que para ter sucesso convém ser incorrecto. Depois faz figura de parvo com os gestos faciais. Engole em seco as baboseiras ditas.
Senhor Leitão Amaro para bem do senhor e do PSD deixe de fazer essas tristes figuras. Já tem Luís Montenegro a desempenhar, e bem, esse papel.


Por isso não se admirem de cada vez mais estarem a afundar-se nas intenções de voto dos portugueses. Aqui sugiro: olhem para a política que estão a praticar. Não olhem para a dos outros. A vossa tem sido de mal a pior.      

1 comentário:

  1. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Coisas que Podem Acontecer.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar