Rádio Freamunde

https://radiofreamunde.pt/

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Na política, para alguns, não há seriedade:


Até aos próprios militantes mentem. Faz lembrar os vendedores da banha da cobra. Longe vai o tempo dos homens sérios da política. Mente-se com a Economia, com as Finanças, com a Agricultura, com a Educação, com a Saúde, etc., etc. 
Nas Finanças o seu mentor não acerta uma. São seis semestres a não acertar. Depois quando é confrontado por alguém faz cara de parvo e tenta manobrar a pergunta como se os portugueses fossem parvos. Aliás, é o que a maioria do PSD pensa. Se tivessem um pouco de humildade e assumissem os erros talvez fossem melhor compreendidos.
Assim aonde se deslocam são recebidos com indignação. Por enquanto é com cânticos o pior é quando for de outra maneira. Se agora se borram todos com os cânticos o que será quando for a doer. Miguel Relvas nunca se viu em tal. Até dava pena ver a cara dele. Assim como dá a cara de Nilza de Sena a discursar para os militantes social-democratas.
Já assisti a velórios em que os participantes demonstram mais alegria e, não me estou a referir àqueles em que há heranças, em que os familiares estão ansiosos por os ver debaixo de sete palmos de terra. Refiro-me sim, aos que as pessoas sentem com a falta do amigo ou familiar.        

Sem comentários:

Enviar um comentário